segunda-feira, 5 de maio de 2008

Hinos da Corações Unidos

- Samba Exaltação: "Acredito em você"
Autores: Rafael Marçal e Reinaldo Coelho

Não sei descrever
Em poucas palavras
O que sinto por você
Meu coração acelera
Minhas pernas bambeiam
Quando o seu desfile
Está preste a começar
Lá, laiá, laiá, laiá, laiá, laiá

Vermelho e branco
Foram as cores em sua fundação
Juntou-se ao verde
Pra ter esperança
Que dias melhores virão
A luta continua
Mais um Carnaval está por vir aí

Vamos todos UNIDOS
Somos dois CORAÇÕES
Não importa a circunstância
Nem o grupo a desfilar

Pois acredito em você
E pra sempre hei de torcer (por você)

Gritar aos quatro cantos
Que o nosso lema é: VENCER, VENCER...
Ah, obrigado madrinhaUnião da Beijilha
Que estará sempre em nossa lembrança

- Samba Exaltação: "Corações Unidos n'uma só voz"
Autores: Luiz Gustavo,Arthur Macedo e Rangel

Corações, unidos n'uma só voz!
A voz do samba, a voz do coração
És minha escola, minha paixão
Deslumbrante emoção

Cheguei
Com a vermelho, verde e branco
Para brilhar no coração
Obstinado a lutar
Pelo meu lugar
Pelo meu quinhão
Pulsei
Tal marca um surdo na avenida
Sangrando as mãos de um lutador
Emocionando quando passa
A minha escola é tradição, é raça

Quero você aqui
É bom te ver sorrir
Soltar a voz nesta canção
Eu sou o amor, sou "coração"

Amar é fazer
Um dia melhor, refazer
O bem, ser maior, ter prazer
Em te adorar
Por isso vou seguir teus passos
Em ti sempre vou me espelhar!

Nenhum comentário: